Dave Bautista despede-se de Drax após filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”

Depois de Karen Gillan se despedir de Nebula, o ator Dave Bautista também fez uma postagem nas redes sociais para dar adeus a Drax, seu personagem nos filmes dos Guardiões da Galáxia. […]

Divulgação/Marvel

Depois de Karen Gillan se despedir de Nebula, o ator Dave Bautista também fez uma postagem nas redes sociais para dar adeus a Drax, seu personagem nos filmes dos Guardiões da Galáxia.

“Ainda não encontrei as palavras. Acabou tão de repente e eu estava no meu próximo filme antes que eu pudesse processar tudo. Fim de uma jornada que mudou minha vida”, ele escreveu ao lado de uma foto da comemoração do final das filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”.

O tom de despedida dos dois atores não é exatamente promissor para o futuro de seus personagens no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Anteriormente, o cineasta James Gunn afirmou que “Guardiões da Galáxia Vol. 3” marcará a despedida da atual formação do grupo de super-heróis, numa história que tende a ser bem diferente do tom leve e alegre dos dois primeiros filmes. “Será o nosso fim e a última vez que veremos essa formação de Guardiões”, ele disse ao podcast Hero Nation, do site americano Deadline.

Escrito e dirigido por Gunn, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” tem estreia prevista apenas em 2023. Mas antes disso, os personagens serão vistos em “Thor: Amor e Trovão”, que chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho, e num especial de Natal programado para o fim do ano na Disney+.