Instagram/BBB

Jade Picon será par de Chay Suede em novela da Globo

Depois de boatos em blogs de fofocas, o jornal Extra, que faz parte do grupo Globo, confirmou que a ex-BBB Jade Picon vai estrear como atriz em uma novela. Segundo o jornal carioca, ela foi aprovada num teste para formar par romântico com Chay Suede (“Minha Fama de Mau”) na trama de “Travessia”, escrita por Glória Perez.

O Extra afirma que Jade arrasou nos testes, convencendo a equipe de seu potencial como atriz, além de ter demonstrado ter boa química com Chay. “Ela brilhou e arrasou”, garantem as fontes da publicação.

Prevista para estrear em outubro no lugar de “Pantanal”, a novela vai trazer Jade como uma jovem rica, bastante conectada nas redes sociais, que precisa lidar com maldades da internet, incluindo as famosas fake news. Nada muito diferente da vida real da influencer.

Jade também deve ser uma espécie de antagonista da heroína, que será interpretada por Lucy Alves.

A escalação da ex-BBB aconteceu, de forma irônica, após seu maior rival no “BBB 22”, Arthur Aguiar, ser cotado para a produção. Mas o vencedor do reality show não fechou contrato para novos projetos na Globo após sair do programa e, no fim de semana, anunciou que se afastaria até das redes sociais.