Karen Gillan se despede de Nebula nas redes sociais

A atriz Karen Gillan anunciou nas redes sociais que já finalizou as filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. Mas o que chamou atenção foi o tom do texto, em que revelou […]

Divulgação/Marvel

A atriz Karen Gillan anunciou nas redes sociais que já finalizou as filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. Mas o que chamou atenção foi o tom do texto, em que revelou que o trabalho pode ter sido sua despedida da personagem Nebula (às vezes traduzida como Nebulosa no Brasil).

“Encerramos a Nebula em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’!!!!!”, escreveu a atriz no Instagram nesta quarta-feira (4/5), junto de uma foto da cadeira com o nome da personagem, em que repousa a luva de seu uniforme.

“Não sei se Nebula retornará além disso, é possível que este seja seu capítulo final”, continuou. “E se for esse o caso, então eu só quero agradecer a James Gunn por me dar um personagem tão interessante, complexo e fascinante para interpretar. Eu gostei dessa exploração mais do que qualquer outro personagem que interpretei. Essa foi uma década e tanta. Obrigada por assistir…”

Escrito e dirigido por James Gunn, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” tem estreia prevista apenas para maio de 2023. Mas antes disso Nebula poderá ser vista em “Thor: Amor e Trovão”, que chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho, e num especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, com exibição marcada para dezembro na plataforma Disney+.