Trailer de “The Boys” destaca estreia de Jensen Ackles na série

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o aguardado trailer da 3ª temporada de “The Boys”. Entre as cenas de violência excessiva e música da banda Imagine Dragons, destaca-se a estreia […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o aguardado trailer da 3ª temporada de “The Boys”. Entre as cenas de violência excessiva e música da banda Imagine Dragons, destaca-se a estreia de Jensen Ackles (o Dean de “Supernatural”) como o herói Soldier Boy (ou Jovem Soldado nos quadrinhos brasileiros), o Capitão América do mundo de “The Boys”.

A prévia ainda traz a personagem Condessa Escarlate (vivida por Lauren Holden, de “The Walking Dead”), um número musical e Billy Butcher (Karl Urban), conhecido como Bruto na tradução dos quadrinhos nacionais, adquirindo superpoderes que ele não consegue controlar. Os olhos incandescentes do inimigo dos super-heróis também são destaques no cartaz oficial da temporada.

Apesar da divulgação, a estreia ainda vai demorar. Os novos episódios só irão ao ar em 3 de junho. E isto que gravações acabaram em setembro do ano passado.

Grande vencedora do Critics Choice Super Awards, a premiação geek da crítica americana, “The Boys” também é a série mais popular da Amazon, detendo o recorde de público da plataforma de streaming em sua 2ª temporada.

Sem revelar números oficiais, a empresa afirmou que a temporada passada teve o lançamento global mais assistido dentre todas as suas séries originais e, em suas primeiras semanas, quase dobrou (+89%) a audiência mundial atingida pelo primeiro ano de produção, atraindo milhões de novos espectadores a cada semana.

Não por acaso, a atração ganhou um spin-off animado, “The Boys: Diabolical”, lançado na semana passada, e prepara um spin-off juvenil, centrado em estudantes de uma universidade de super-heróis.