Chris Evans e Scarlett Johansson vão retomar parceria na Apple TV+

Os astros do Marvel Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) e Scarlett Johansson (“Viúva Negra”) vão voltar a trabalhar juntos em “Project Artemis”, um novo filme dirigido e produzido pelo colega […]

Twitter/Mark Ruffalo

Os astros do Marvel Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) e Scarlett Johansson (“Viúva Negra”) vão voltar a trabalhar juntos em “Project Artemis”, um novo filme dirigido e produzido pelo colega Jason Bateman, principal ator da série “Ozark”.

O roteiro foi escrito por Rose Gilroy e terá relação com a corrida espacial, mas detalhes da trama estão são mantidos sob sigilo.

O filme será lançado pela Apple TV+, mas ainda não tem previsão de estreia.

Johansson e Evans já fizeram oito filmes juntos, incluindo seis superproduções da Marvel. A parceria começou quando ainda interpretavam estudantes do Ensino Médio em “Nota Máxima”, de 2004, mas apesar da longa colaboração eles só formaram par romântico uma única vez, em “O Diário de uma Babá”, de 2006.

Curiosamente, o reencontro vai acontecer após uma tentativa frustrada recente. Depois de tudo acertado no ano passado, Johansson teve que desistir de filmar “Ghosted” com Evans, por conflitos inesperados de agenda, mas prometeu uma nova parceria para breve. E foi bem breve mesmo.

“Project Artemis” é o primeiro filme escrito por Rose Gilroy, que é filha do cineasta (e roteirista premiado) Dan Gilroy (“O Legado Bourne”) e da atriz René Russo (“Thor: O Mundo Sombrio”). E será o quarto filme dirigido por Jason Bateman, que venceu o troféu Emmy de Melhor Direção por comandar um episódio de sua série atual, “Ozark”.