Divulgação/MGM

Ana de Armas substitui Scarlett Johansson em novo filme de ação

A atriz cubana Ana de Armas (“007: Sem Tempo Para Morrer”) vai substituir Scarlett Johansson (“Viúva Negra”) nas filmagens do thriller de ação “Ghosted”, produção desenvolvida para a Apple TV+.

Johansson foi anunciada no elenco em agosto, mas a data do começo da produção, marcada para fevereiro, acabou se sobrepondo a outro projeto que ela está atualmente filmando.

O longa marcaria a nona parceria entre Johansson e seu velho amigo Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), mas o reencontro nas telas acabou adiado para outra oportunidade.

Embora os detalhes da trama de “Ghosted” estejam sendo mantidos em segredo, o projeto tem sido descrito como uma trama de ação romântica na linha de “Tudo por uma Esmeralda”, que em 1984 juntou Michael Douglas e Kathleen Turner – e em 2021 inspirou “Jungle Cruise”.

O roteiro é de Paul Wernick e Rhett Reese (“Deadpool”), a direção de Dexter Fletcher (“Rocketman”) e a produção está a cargo do estúdio Skydance, que está se especializando em realizar filmes para o streaming após “A Guerra do Amanhã” e “Sem Remorso” na Amazon, além de “The Old Guard” na Netflix.