Rodrigo do “BBB 22” sofre acidente grave de carro

Rodrigo Mussi, ex-participante do “BBB 22”, sofreu um acidente grave de carro na madrugada desta quinta (31/3) em São Paulo. A informação foi confirmada por sua assessoria nas redes sociais, que revelou […]

Instagram/Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi, ex-participante do “BBB 22”, sofreu um acidente grave de carro na madrugada desta quinta (31/3) em São Paulo. A informação foi confirmada por sua assessoria nas redes sociais, que revelou sua internação no Hospital das Clínicas e pediu orações.

Os programas “Hora 1” e “Bom Dia SP”, da rede Globo, chegaram a mostrar o carro acidentado durante esta manhã, fazendo inclusive uma entrevista com o motorista que conduzia Rodrigo, sem entretanto identificar que se tratava do ex-“BBB”.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros por volta das 3 horas da manhã. Rodrigo estava num veículo do aplicativo 99. Segundo relato do próprio motorista, ele adormeceu ao volante e colidiu com a traseira de um caminhão. Sentado no banco traseiro sem cinto de segurança, Rodrigo teria sido arremessado para fora do carro.

Informações trazidas do Hospital das Clínicas avaliam o estado do ex-“BBB” como grave. Ele sofreu Traumatismo Cranioencefálico.

A família de Rodrigo demorou a ser informada, porque ele teria dado entrada no hospital sem documentos, sendo reconhecido por sua participação no reality show da Globo. Esta informação, porém, não foi confirmada, assim como as notícias de cirurgias de emergência.

Relatos não oficiais afirmam que ele passou por várias cirurgias, para drenar hemorragia cerebral, por fraturas e também teve a perna operada. O Hospital das Clínicas estaria aguardando o final dos procedimentos e a autorização da família para emitir um boletim sobre seu estado de saúde.

Os parentes vieram de Taubaté, no interior de São Paulo, para acompanhar o tratamento na capital.

Um pouco antes do acidente, Rodrigo compartilhou fotos e vídeos no estádio do Morumbi, onde foi torcer por seu time, o São Paulo, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Ele estava ao lado de outro ex-“BBB”, Gui Napolitano, que foi ao Instagram pedir orações para o amigo. “Orem pelo Rodrigo. Deus abençoe a vida dele. Vai dar tudo certo”, escreveu.