Twitter/Mark Ruffalo

Scarlett Johansson e Chris Evans vão estrelar novo filme do diretor de “Rocketman”

A Apple vai reunir dois dos principais Vingadores, Scarlett Johansson e Chris Evans, pela primeira vez desde “Vingadores: Ultimato”, numa história dos roteiristas de “Deadpool”, Paul Wernick e Rhett Reese. Os dois velhos amigos vão estrelar uma aventura intitulada “Ghosted”, que será dirigida por Dexter Fletcher (“Rocketman”).

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas o projeto está sendo descrito como uma trama de ação romântica na linha de “Tudo por uma Esmeralda”, que em 1984 juntou Michael Douglas e Kathleen Turner e em 2021 inspirou “Jungle Cruise”.

A produção está a cargo do estúdio Skydance, que está se especializando em realizar filmes para o streaming após “A Guerra do Amanhã” e “Sem Remorso” na Amazon, e “The Old Guard” na Netflix.

Johansson e Evans já fizeram oito filmes juntos, incluindo seis superproduções da Marvel. A parceria começou quando ainda interpretavam estudantes do Ensino Médio em “Nota Máxima”, de 2004, mas apesar da longa colaboração eles só formaram par romântico uma única vez, em “O Diário de uma Babá”, de 2006.

“Ghosted” ainda não tem previsão de estreia na Apple TV+.