Conheça o remake estrelado da série francesa “Dix pour Cent”

A Amazon Prime Video divulgou o trailer da série “Ten Percent”, que revela participação de um elenco repleto de estrelas britânicas. Famosos como Helena Bonham Carter (da franquia “Harry Potter”), Emma Corrin […]

Divulgação/Amazon

A Amazon Prime Video divulgou o trailer da série “Ten Percent”, que revela participação de um elenco repleto de estrelas britânicas.

Famosos como Helena Bonham Carter (da franquia “Harry Potter”), Emma Corrin (“The Crown”), Phoebe Dynevor (“Bridgerton”), Dominic West (“The Affair”), David Oyelowo (“Selma”), Olivia Williams (“Meu Pai”), Himesh Patel (“Yesterday”), Kelly MacDonald (“Boardwalk Empire”) e muitos outros surgem em cena para interpretar a si mesmos na trama, que gira em torno de uma agência de talentos.

A produção é um remake britânico da série francesa “Dix pour Cent”, disponibilizada no Brasil pela Netflix. Na trama, os funcionários de uma agência de talentos londrina tenta manter seus clientes célebres satisfeitos, especialmente após a morte súbita de seu fundador e a descoberta de problemas contábeis.

Adaptada por John Morton (das séries “W1A” e “People Like Us”), a produção traz Jack Davenport (“Smash”), Prasanna Puwanarajah (“Você, Eu e o Apocalipse”), Maggie Steed (“Florence: Quem é Essa Mulher?”) e Lydia Leonard (“Gentleman Jack”) interpretando os empregados da agência que precisam se desdobrar para atender às expectativas das estrelas do cinema britânico.

Ainda não há previsão de estreia.