Final de “Pacificador” bateu recorde de audiência da HBO Max

A HBO Max nunca divulgou dados de sua audiência. Mas isto não impede James Gunn de proclamar que “Pacificador” bate recorde atrás de recorde desses números desconhecidos. Na sexta, o cineasta comemorou […]

Twitter/James Gunn

A HBO Max nunca divulgou dados de sua audiência. Mas isto não impede James Gunn de proclamar que “Pacificador” bate recorde atrás de recorde desses números desconhecidos.

Na sexta, o cineasta comemorou a maior audiência registrada num único dia na plataforma para o capítulo final da atração.

Segundo Gunn, o público de “Pacificador” cresceu 44% entre a estreia e o fim da temporada.

“Obrigado a todos os fãs que continuaram a comparecer mais e mais a cada semana”, completou o diretor, roteirista, criador e produtor da série.

O último episódio foi vitaminado por participações surpreendentes, incluindo integrantes da Liga da Justiça.

Apesar da opacidade dos números da HBO Max, uma medição independente da Parrot Analytics alega que, ao longo da temporada, o programa foi 69,5 vezes mais procurado do que a média das séries da HBO Max.

Continuação de “O Esquadrão Suicida”, a série acompanha o personagem-título, vivido por John Cena, lidando com as consequências de suas ações no filme, enquanto é alistado para uma nova missão suicida, sem saber que terá que impedir uma invasão alienígena na Terra.

Gunn escreveu todos os oito episódios da 1ª temporada e dirigiu cinco, e está comprometido a escrever e dirigir toda a 2ª temporada já encomendada.