Lindsey Pearlman (1978-2022)

A atriz Lindsey Pearlman, que estava desaparecida desde o dia 13 de fevereiro, quando foi vista pela última vez por volta do meio-dia, foi encontrado morta na sexta-feira (18/2), num local popular […]

Divulgação/BRS-Gage Talent Agency

A atriz Lindsey Pearlman, que estava desaparecida desde o dia 13 de fevereiro, quando foi vista pela última vez por volta do meio-dia, foi encontrado morta na sexta-feira (18/2), num local popular entre praticantes de caminhadas em Los Angeles.

Segundo comunicado do Departamento de Polícia de Los Angeles, “os oficiais da área de Hollywood responderam a uma chamada de rádio para uma investigação de morte na Franklin Avenue e North Sierra Bonita Avenue. O escritório do legista do condado de Los Angeles confirmou que o indivíduo é Lindsey Erin Pearlman”.

Agora, a polícia aguarda o laudo do legista sobre a causa de sua morte aos 43 anos.

Pearlman começou a ser vista na televisão em 2015, com uma breve participação num episódio de “Empire”. Em seguida, teve seu maior destaca, com um papel recorrente na série “Chicago Justice” em 2017.

No ano passado, a atriz ainda interpretou a compositora Diane Warren num episódio de “Selena: A Série” e emplacou seu primeiro fixo na série “Vicious”, produção independente exibida pela plataforma americana Urbanflix.

Ela também fez curtas independentes e atuou no teatro, onde chegou a integrar uma turnê internacional com o projeto educativo “Sex Signals”, que usa comédia de improviso para conscientizar sobre assédio sexual e consentimento.