“Pacificador” é renovada para 2ª temporada

A HBO Max renovou “Pacificador” (Peacemaker), série derivada do filme “O Esquadrão Suicida” (2021), para sua 2ª temporada. A notícia foi confirmada pelo criador da atração, o cineasta James Gunn, que agradeceu […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max renovou “Pacificador” (Peacemaker), série derivada do filme “O Esquadrão Suicida” (2021), para sua 2ª temporada. A notícia foi confirmada pelo criador da atração, o cineasta James Gunn, que agradeceu à equipe em seu Twitter nesta quarta-feira (16/2), um dia antes da exibição do capítulo final do primeiro ano da produção.

“Isso mesmo, ‘Pacificador’ está voltando numa 2ª temporada. Obrigado a (produtor) Peter Safran, (ator) John Cena, nosso incrível elenco e equipe, nossos amigos adoráveis ​​e apoiadores da HBO Max, e principalmente a todos vocês por assistirem!”, escreveu Gunn na rede social.

Gunn escreveu todos os oito episódios da 1ª temporada e dirigiu cinco, e está comprometido a escrever e dirigir toda a 2ª temporada da série.

“O brilhantismo de James Gunn brilhou mais uma vez com ‘Pacificador’”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, no comunicado oficial da renovação. “Ele pegou esse personagem, trazido à vida pelo inimitável John Cena, e criou uma série excepcional que é simultaneamente emocionante, hilária e sincera, mostrando a humanidade desse time de desajustados, que vive em um mundo super-humano. Por ser a primeira série original da DC a estrear na HBO Max, estamos entusiasmos com o fato de que os espectadores concordaram em dar uma chance à paz.”

Tudo indica, realmente, que a série é um sucesso. Mas, como a HBO Max não divulga dados de audiência, é difícil dimensionar o tamanho desse sucesso. O único dado existente sobre sua popularidade, fora declarações de Gunn no Twitter, é uma medição independente da Parrot Analytics, que alega que o programa foi 69,5 vezes mais procurado do que a média das séries da HBO Max.

O final da 1ª temporada será disponibilizado na manhã desta quinta (17/1) na HBO Max e ainda não há previsão de quando os próximos episódios vão estrear.