Divulgação/The CW

Vazamentos do set revelam volta de Mon-El no final de “Supergirl”

Fãs que imaginam um final feliz para “Supergirl” podem comemorar o vazamento de fotos e vídeos das gravações do episódio derradeiro da série. Desde que a rede The CW anunciou que a produção acabaria em sua 6ª temporada, muitos imaginaram que a heroína encerraria sua trajetória com um reencontro com Mon-El. E é exatamente isso que revelam os registros do set.

A aproximação romântica entre os personagens Supergirl e Mon-El foi tão forte entre a 2ª e a 3ª temporada que seus intérpretes, Melissa Benoist e Chris Wood, começaram a namorar na vida real. Eles estão juntos até hoje, inclusive aumentando a família com o pequeno Huxley Robert Wood, de um ano de idade.

Além de Chris Wood como Mon-El, o vazamento também revelou o retorno de Winn Schott (vivido por Jeremy Jordan). Os dois personagens foram parar no futuro, como membros da Legião dos Super-Heróis, e tudo indica – conforme teorias de fãs – que este também deve ser o destino de Supergirl.

Embora a rede The CW ainda não tenha confirmado as participações especiais, as imagens reunidas nas redes sociais indicam que Mon-El e Winn não voltam à narrativa apenas para uma breve aparição na despedida da série. Eles aparecem ao lado de todo o elenco central. Há até um dublê vestido como Guardião, o que indica que Mecah Brooks também voltará para o final da atração, sem esquecer de Helen Slater, a mãe de Supergirl na série, que foi a primeira Supergirl live-action no cinema.

A única aparição sem explicação é a presença da Supergirl da Terra X, vista num crossover de 2017 do “Arrowverso”.

Os registros foram feitos nas ruas de Vancouver, no Canadá, durante os últimos dias, mas alguns atores já começaram a se despedir da série, indicando que aquelas foram as últimas cenas gravadas da produção.

Os 13 capítulos finais da 6ª e última temporada começam a ser exibidos no dia 24 de agosto nos EUA.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.