Instagram/Melissa Benoist

Melissa Benoist anuncia nascimento do primeiro filho

A atriz Melissa Benoist, intérprete de Supergirl na TV, virou mamãe. Ela anunciou em seu Instagram que seu primeiro filho, Huxley, nasceu há algumas semanas.

“Huxley Robert Wood chegou há algumas semanas e esse menininho é tudo”, postou a atriz nesta sexta (25/9), dando o nome completo da criança.

O menino é filho de Melissa com o colega Chris Wood. Os dois se conheceram e se apaixonaram no set de “Supergirl”, quando Wood foi escalado para viver Mon-El, um super-herói que vira interesse romântico de Supergirl.

Melissa compartilhou a notícia do nascimento de Huxley poucos dias após os produtores anunciarem o fim da série. “Supergirl” terá apenas mais uma temporada e será encerrada ao final de seu sexto ano de produção.

Com a decisão, a série se torna a segunda produção do Arrowverso a chegar ao fim, seguindo “Arrow”, que concluiu sua trama com a morte de seu protagonista no começo do ano, após oito temporadas.

As gravações dos episódios finais devem começar na próxima semana em Vancouver, no Canadá, mas sem a presença de sua estrela, que passará mais um tempo curtindo seu primeiro filho. Ela se juntará à produção mais tarde.