Atores de “Supergirl” começam a se despedir da série

O elenco de “Supergirl” começou a se despedir da série, que está em reta final de gravações após seis temporadas. Em suas redes sociais, Nicole Maines, David Harewood e Julie Gonzalo anunciaram […]

Twitter/David Harewood

O elenco de “Supergirl” começou a se despedir da série, que está em reta final de gravações após seis temporadas. Em suas redes sociais, Nicole Maines, David Harewood e Julie Gonzalo anunciaram que já encerraram seus trabalhos na série.

“Obrigado, Sr. Caçador. Isso foi divertido”, escreveu Harewood, que está na série desde sua 1ª temporada. “Bons sonhos. Sempre”, despediu-se Maines, evocando sua personagem, a heroína Sonhadora. “E acabamos… Obrigado, Supergirl, por esses dois últimos anos… Que jornada linda!”, disse Gonzalo, a novata do grupo.

“Supergirl” será a terceira série do Arrowverso a ser encerrada, seguindo “Arrow”, que concluiu sua trama com a morte de seu protagonista no ano passado, após oito temporadas, e “Black Lightning”, que chegou ao fim em maio passado, com um final feliz em sua 4ª temporada.

Com a despedida, o Arrowverso agora consistirá de “The Flash” (renovada para sua 8ª temporada), “Legends of Tomorrow” (para a 7ª temporada), “Batwoman” (vai pra 3ª temporada), “Stargirl” (que estreia em breve a 2ª temporada) e a novata “Superman & Lois” (renovada para o segundo ano).

Os 13 capítulos finais da 6ª e última temporada começam a ser exibidos no dia 24 de agosto nos EUA.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.