Novo trailer de “Hotel Transilvânia 4” leva monstros animados à Amazônia

A Sony divulgou dois pôsteres e o segundo trailer de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão”, o quarto filme da franquia animada, que vai trazer os personagens para a floresta amazônica. A continuação vai mostrar […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony divulgou dois pôsteres e o segundo trailer de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão”, o quarto filme da franquia animada, que vai trazer os personagens para a floresta amazônica.

A continuação vai mostrar uma nova confusão, que começa quando Jonathan (voz original de Adam Samberg), o genro humano de Drácula, resolve virar um monstro para ser aceito na família da esposa (Selena Gomes). O problema é que sua transformação vem com efeito colateral: ele faz com que todos os monstros ao seu redor virem humanos, revirando a premissa dos filmes anteriores do avesso. Para retomarem suas identidades originais, eles devem viajar até a Amazônia em busca de uma cura mágica.

Dirigido por Derek Drymon e Jennifer Kluska, que fizeram um curta com os personagens (“Pets Monstruosos”), “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” será o primeiro filme da franquia sem dublagem de Adam Sandler. Ele foi substituído por Brian Hull (“Pup Star: Feliz Natal”) como a voz de Drácula. E ninguém ainda explicou por qual motivo.

A estreia está marcada para 7 de outubro no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.