Vídeo legendado mostra cenas dos bastidores de “Viúva Negra”

A Marvel divulgou um novo pôster e um vídeo legendado com cenas inéditas de “Viúva Negra”, que mostram detalhes dos bastidores da produção, além de trazer entrevistas com o elenco e a […]

Instagram/David Harbour

A Marvel divulgou um novo pôster e um vídeo legendado com cenas inéditas de “Viúva Negra”, que mostram detalhes dos bastidores da produção, além de trazer entrevistas com o elenco e a diretora.

Dirigido pela australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”), o longa é um flashback passado entre os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”, e acompanha Natasha (Scarlett Johansson) após fugir dos EUA por ter ajudado o Capitão América.

Na trama, ela busca refúgio no Leste Europeu com sua “família” russa, formada pelos personagens vividos por Florence Pugh (“Midsommar”), David Harbour (“Stranger Things”) e Rachel Weisz (“A Favorita”).

Após mais de um ano de adiamento, o filme finalmente vai estrear na próxima semana, no dia 8 de julho, simultaneamente nos cinemas e na plataforma Disney Plus (por um custo adicional).