Ludmilla consegue medida protetiva contra o próprio pai

A cantora Ludmilla conseguiu uma medida protetiva contra seu próprio pai, Luiz Antônio Silva. A determinação judicial obtida nesta quinta-feira (1/7) obriga que ele fique longe da artista. Segundo a assessoria de […]

Divulgação/Warner

A cantora Ludmilla conseguiu uma medida protetiva contra seu próprio pai, Luiz Antônio Silva. A determinação judicial obtida nesta quinta-feira (1/7) obriga que ele fique longe da artista.

Segundo a assessoria de Ludmilla, Luiz Antônio Silva já foi intimado e o batalhão da Polícia Militar na região notificado “para a observância do cumprimento da decisão”.

Ele saiu da cadeia há cerca de dois anos, após passar 16 anos detido por roubos diversos. Até recentemente, Ludmilla lhe pagava uma ajuda financeira de R$ 1,6 mil, sem o conhecimento da mãe dela, Silvana Oliveira. Essa ajuda foi cortada recentemente.

Em março, Silvana chegou a usar seu Instagram para desabafar contra as constantes investidas de Luiz sobre sua filha, alegando que tudo o que ele queria era o dinheiro da cantora.

“Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar”, escreveu a mãe de Ludmilla.