Filha de Michael Jackson é confirmada em “American Horror Stories”

O canal pago FX divulgou um teaser da série “American Horror Stories” que revela o elenco oficial da nova produção de terror de Ryan Murphy (“American Horror Story”). A maior novidade é […]

Instagram/Paris Jackson

O canal pago FX divulgou um teaser da série “American Horror Stories” que revela o elenco oficial da nova produção de terror de Ryan Murphy (“American Horror Story”).

A maior novidade é a participação de Paris Jackson, filha de Michael Jackson. Boatos sobre sua presença na série surgiram em abril passado e a confirmação marca a volta da artista ao terror, após aparecer na 3ª temporada de “Pânico” (Scream) há dois anos.

Entre os nomes anunciados, ainda se destacam Rhenzy Feliz, Virginia Gardner (ambos de “Fugitivos da Marvel”), Danny Trejo (o “Machete”), Matthew Bomer (“Patrulha do Destino”), John Carroll Lynch (“Os 7 de Chicago”), Kevin McHale (“Glee”), Charles Melton (“Riverdale”), Madison Bailey (“Outer Banks”), Nico Greetham (“A Festa de Formatura”), Dyllón Burnside (“Pose”), Sierra McCormick (“A Vastidão da Noite”), Belissa Escobedo (“A Bela e o Padeiro”), Kyle Red Silvestein (“Yellowstone”), Amy Grabow (“General Hospital”), a top model Kaia Gerber (“Cidades Irmãs”), o cantor Gavin Creel (“O Maravilhoso Mundo de Disney”) e a estreante Ashley Martin Carter.

Derivada de “American Horror Story”, a nova série vai se diferenciar da atração original por contar uma história diferente a cada um ou dois capítulos, em vez de estender sua trama por uma temporada completa.

Além disso, não será feita para a TV, mas para o streaming. O lançamento vai acontecer no serviço Hulu nos EUA, na seção FX on Hulu, que reúne produções da FX. Uma plataforma equivalente chega em agosto ao Brasil, com o nome de Star+ (Star Plus).

A 1ª temporada terá 16 episódios autônomos de uma hora investigando mitos, lendas e histórias de terror.

A estreia está marcada para a próxima quinta (15/7) nos EUA.