Atrizes tiveram que fazer testes com ratos para “O Esquadrão Suicida”

O diretor James Gunn contou que as atrizes que disputaram o papel de Caça-Ratos II em “O Esquadrão Suicida” tiveram que fazer testes com ratos de verdade para provar que poderiam contracenar […]

Twitter/James Gunn

O diretor James Gunn contou que as atrizes que disputaram o papel de Caça-Ratos II em “O Esquadrão Suicida” tiveram que fazer testes com ratos de verdade para provar que poderiam contracenar com roedores na produção. Os ratos, claro, eram pets domesticados, mas isso lembra o famoso teste das aranhas dos filmes do Zé do Caixão.

“Para a Caça-Ratos II, nós fizemos testes com centenas de atrizes de vários lugares do mundo. Daniela Melchior, de Portugal, acabou sendo uma de três atrizes que submetemos a um teste de câmera. Um teste que incluía ter certeza que ela estaria confortável curtindo com ratos. Aqui está ela no dia em que ela ganhou o papel”, escreveu Gunn nas redes sociais, publicando duas fotos da atriz de 26 anos no set.

A atriz portuguesa fará sua estreia em Hollywood com a produção.

Gunn ainda comentou o desempenho dos ratos que “interpretaram” o principal roedor da trama, Sebastian. “Os dois principais intérpretes, Jaws e Crisp Ratt, estão creditados no filme, mesmo que o grande trabalho deles tenha sido a árdua tarefa de se aconchegarem com Daniela”, escreveu.

Em outro post, ele contou que tinha ratos como pets na infância, e que eles são mais dóceis e inteligentes que outros roedores, como hamsters.

O filme também conta com a brasileira Alice Braga (“A Rainha do Sul”) e um elenco grandioso – Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney (todos do primeiro “Esquadrão Suicida”), Idris Elba (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”), John Cena (“Velozes e Furiosos 9”), Daniela Melchior (da novela portuguesa “A Herdeira”), David Dastmalchian (“Homem-Formiga”), Peter Capaldi (“Doctor Who”), Storm Reid (“Euphoria”), Nathan Fillion (“Castle”), Flula Borg (“A Escolha Perfeita 2”), Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia”), Joaquín Cosio (“007: Quantum of Solace”), Jennifer Holland (“Brightburn”), Tinashe Kajese (“Valor”), Juan Diego Botto (“Jogos Infantis”), Sean Gunn (também de “Guardiões da Galáxia”), Pete Davidson (“Saturday Night Live”), Mayling Ng (a Gamora do game “Marvel Strike Force”), o cineasta Taika Waititi (“Jojo Rabbit”) e até Silvester Stallone (“Rambo: Até o Fim”) como a voz do Tubarão-Rei.

Escrito e dirigido por James Gunn, “O Esquadrão Suicida” tem estreia marcada para 5 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.