Filha de Michael Jackson teria entrado em “American Horror Stories”

A atriz e cantora Paris Jackson, filha de Michael Jackson, deve aparecer em breve numa série de terror do produtor Ryan Murphy. A informação foi publicada pelo site americano de celebridades TMZ, […]

Instagram/Paris Jackson

A atriz e cantora Paris Jackson, filha de Michael Jackson, deve aparecer em breve numa série de terror do produtor Ryan Murphy. A informação foi publicada pelo site americano de celebridades TMZ, que indicou sua participação na 10ª temporada de “American Horror Story”. Entretanto, outras fontes indicam que ela deve atuar, na verdade, na nova série “American Horror Stories”.

Jackson deve participar de um dos episódios da vindoura série de antologia da plataforma Hulu, que contará uma história de terror diferente por capítulo.

A participação não seria o primeiro papel da carreira da herdeira de Michael Jackson. Ela já apareceu nas séries “Star” e “Pânico” (Scream) e no filme “Gringo” (2018), além de ter atuado nos ainda inéditos “Habit”, com Bella Thorne, e “The Space Between”, com Kelsey Grammer.

“American Horror Stories” ainda não têm previsão de estreia, mas devem ser lançada ainda em 2021.