Instagram/Paris Jackson

Filha de Michael Jackson teria entrado em “American Horror Story”

A série “American Horror Story” teria incluído Paris Jackson, a filha de Michael Jackson em seu elenco. A informação foi publicada pelo site americano de celebridades TMZ e, até agora, nenhum outro veículo de imprensa conseguiu confirmar. Por enquanto, considere apenas como um boato forte.

Segundo as fontes que só o TMZ ouviu, a artista deve aparecer em ao menos um dos episódios da segunda metade da temporada. O 10º ano de “American Horror Story” foi batizado de “Double Feature” (Sessão Dupla) e contará duas histórias diferentes – uma no mar e outra na praia. Se aparecer, Paris estará na segunda história.

A participação não seria o primeiro papel da carreira da filha de Michael Jackson. Ela já apareceu nas séries “Star” e “Pânico” (Scream) e no filme “Gringo” (2018), além de ter atuado nos ainda inéditos “Habit”, com Bella Thorne, e “The Space Between”, com Kelsey Grammer.

Vale destacar que o padrinho de Paris, o ator Macaulay Culkin (o eterno Kevin de “Esqueceram de Mim”), também está confirmado na série, junto com vários astros habituais da atração, como Leslie Grossman, Angelica Ross, Evan Peters, Finn Wittrock, Kathy Bates, Lily Rabe e Sarah Paulson.

Os novos episódios ainda não têm data de estreia, mas devem ser lançados em 2021.