blank Divulgação/Netflix

Vídeo de “Elite” apresenta novatos da 4ª temporada

A Netflix divulgou um vídeo para introduzir as novidades do elenco da 4ª temporada de “Elite”.

A prévia apresenta quatro novos intérpretes: Manu Ríos, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch. Eles aparecem trajando roupas negras, em clima de fim de festa, e não no tradicional uniforme do colégio Las Encinas.

Desta lista, Carla Díaz tem a carreira mais longa. A atriz de 22 anos atua desde a infância e já apareceu em 19 atrações diferentes na Espanha, entre elas as séries “Tierra de Lobos” (2010-14), “El Príncipe” (2014-16) e a recente “La Caza. Monteperdido” (2019). Já Manu Rios fazia parte do elenco da comédia “Chiringuito de Pepe” (2014-16). Martina Cariddi é a única com carreira cinematográfica, tendo aparecido em “O Guardião Invisível” (2017) e no premiadíssimo “Mientras Dure la Guerra” (2019), enquanto Pol Granch é o menos experiente. Cantor revelado pelo concurso de calouros “X Factor” espanhol em 2018, ele faz sua estreia como ator.

Um teaser anterior revelou que o personagem de Manu Rios vai se meter entre o relacionamento de Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper). Ele chega para balançar o casal original e aumentar a temperatura LGBTQ+ da série espanhola. Mas ainda há poucas informações sobre os demais.

Embora a série criada por Carlos Montero e Darío Madrona esteja ganhando novidades, a atração também perdeu integrantes de seu elenco. A próxima temporada não terá as voltas de Danna Paola (Lucrecia), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) e ainda perderá mais dois ao longo dos próximos capítulos. Itzán Escamilla e Omar Ayuso, intérpretes de Samuel e Omar, anunciaram que saem da produção no quarto ano.

A série espanhola retorna em 18 de junho e já se encontra renovada para a 5ª temporada – que introduzirá ainda mais personagens, um deles interpretado pelo brasileiro André Lamoglia, conhecido dos assinantes do Disney Channel por “Juacas” e “Bia”.