Novo teaser de “Elite” promove trisal da 4ª temporada

A Netflix divulgou um novo teaser da 4ª temporada de “Elite”, que promove a formação de um trisal. Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) terão a companhia do estreante Manu Rios, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo teaser da 4ª temporada de “Elite”, que promove a formação de um trisal. Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) terão a companhia do estreante Manu Rios, que chega para balançar o casal original e aumentar a temperatura LGBTQ+ da série espanhola.

Além de Manu Rios (de “Chiringuito de Pepe”), a 4ª temporada trará mais três alunos novos ao colégio de Las Encinas, vividos por Carla Díaz (“El Príncipe”), Martina Cariddi (“O Guardião Invisível”) e o estreante Pol Granch (cantor revelado pelo “X Factor” espanhol).

Em compensação, a série criada por Carlos Montero e Darío Madrona não terá as voltas de Danna Paola (Lucrecia), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) e ainda perderá mais dois integrantes de seu elenco fixo ao longo dos próximos capítulos. Itzán Escamilla e Omar Ayuso, intérpretes de Samuel e Omar, anunciaram que saem da produção no quarto ano.

Mas isso não significa que a série está chegando ao fim. A 5ª temporada já está começou a ser produzida e marcará a estreia do brasileiro André Lamoglia, conhecido dos assinantes do Disney Channel por “Juacas” e “Bia”.

A 4ª temporada de “Elite” tem estreia marcada para 18 de junho.