Elite: Série da Netflix vai perder mais dois atores na 4ª temporada

Sucesso da Netflix, “Elite” tem sofrido grandes perdas em seu elenco e se despediu de muitos dos seus personagens ao final da 3ª temporada, mas as mudanças não terminam por aí. Os […]

Divulgação/Netflix

Sucesso da Netflix, “Elite” tem sofrido grandes perdas em seu elenco e se despediu de muitos dos seus personagens ao final da 3ª temporada, mas as mudanças não terminam por aí. Os atores Itzán Escamilla e Omar Ayuso, intérpretes de Samuel e Omar, anunciaram que o quarto ano da produção também será seu último na série criada por Carlos Montero e Darío Madrona.

“Queremos encerrar o ciclo, mas tenho certeza que sentiremos muitas saudades depois. Tem sido como ir à escola: você vai, se relaciona e depois sente falta, mesmo que agora queira fazer outras coisas”, contou Escamilla para o portal Hola!.

Ayuso também usou a metáfora da escola para falar da série. “Entramos como bebês e saímos um pouco mais maduros, mas não completamente”.

Além deles, já se sabia que Danna Paola (Lucrecia), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) não voltariam nos próximos episódios.

Diante deste quadro, os fãs estão questionando se a despedida também se estenderá aos outros veteranos que seguem na trama, como Claudia Salas (Rebecca), Miguel Bernardeau (Guzman), Georgina Amorós (Cayetana) e Arón Piper (Ander).

Por outro lado, os próximos episódios vão apresentar novos personagens, que pretendem estender a história com suas próprias jornadas. Eles serão vividos por Pol Granch, Carla Díaz, Manu Ríos e Martina Cariddi.

As gravações da 4ª temporada terminam em dezembro e a expectativa é que a série retorne em 2021.