Greg Germann deixa o elenco de “Grey’s Anatomy”

O ator Greg Germann deixou “Grey’s Anatomy” no episódio que foi ao ar na noite de quinta (20/5) na rede americana ABC. A saída do intérprete do Dr. Tom Koracick foi mantida […]

Divulgação/ABC

O ator Greg Germann deixou “Grey’s Anatomy” no episódio que foi ao ar na noite de quinta (20/5) na rede americana ABC. A saída do intérprete do Dr. Tom Koracick foi mantida em segredo até a exibição do capítulo, intitulado “Tradition”.

A reviravolta aconteceu enquanto o público se preparava para se despedir de outro ator importante da série, Jesse Williams, no mesmo capítulo. Enquanto a saída do personagem de Williams, o cirurgião Jackson Avery, tinha sido anunciada e preparada com antecedência, o desfecho de Koracick foi repentino e sem avisos. E para amarrar a narrativa, os dois ainda voaram para Boston juntos no final da exibição.

No entanto, ao contrário de Williams, Germann ainda deve repetir seu papel como ator convidado no futuro.

“Greg Germann é um gênio da comédia e temos muita sorte por ele trazer seu talento para o nosso programa nos últimos anos. Sentiremos muita falta de Greg no dia a dia, mas planejamos ver Tom Koracick novamente!”, disse a showrunner Krista Vernoff em comunicado.

Germann também comentou sua saída do elenco principal. “Ter trabalhado com todas as pessoas incrivelmente talentosas envolvidas com ‘Grey’ nos últimos anos foi um grande privilégio. Um grande obrigado aos fãs, pois foi realmente uma experiência compartilhada!”, declarou.

Os dois seguem Giacomo Gianniotti, intérprete do Dr. Andrew DeLuca, que também saiu da série na atual temporada, com um destino trágico na trama.

“Grey’s Anatomy” tem mais dois episódios até o fim da temporada, que podem guardar novas surpresas. Os finais de temporada da série costumam ser bombásticos, servindo para manter o público interessado e ansioso por seu retorno à programação.

A atração encontra-se renovada para mais um ano – o 18º – pela ABC.