Instagram/BTS

BTS lança clipe despojado com remix de “Butter”

Anitta não foi a única a lançar clipe de remix nesta sexta (28/5). A boy band sul-coreana BTS também disponibilizou vídeo para uma nova versão de “Butter”. Mais econômica que a despojada produção de Anitta, o clipe se resume ao registro da coreografia e closes da maquiagem perfeita da banda, com ênfase para poses patetas – os fãs chamam de fofas – , onde os únicos elementos que parecem caros são os brincos brilhantes dos cantores-bailarinos.

Verdadeiro fenômeno, o lançamento original de “Butter” quebrou duas marcas impressionantes do YouTube, como primeiro clipe a atingir 10 milhões de views em uma hora e o vídeo com mais visualizações em 24 horas – recorde que pertencia ao próprio grupo.

O trabalho anterior da banda, “Dynamite”, era o antigo campeão e, até então, único clipe a superar 100 milhões de visualizações em um dia no portal de vídeos do Google – somou 101,1 milhões de views em agosto passado. “Buttler” foi visto 113 milhões de vezes.

Mas não parou nisso. A divulgação completou sua primeira semana com quase 250 milhões de reproduções.

Já o remix não impressionou tanto. A estreia deve fechar o dia com “apenas” 25 milhões – o que é mais que um mês completo da “Girl from Rio”, de Anitta.