Remix de “Girl from Rio” ganha clipe com Anitta e Da Baby

Anitta lançou um remix de “Girl from Rio”, que chega acompanhado de clipe. Um mês após a divulgação do elogiado e caríssimo vídeo original, a nova versão economiza orçamento ao projetar imagens […]

Instagram/Anitta

Anitta lançou um remix de “Girl from Rio”, que chega acompanhado de clipe. Um mês após a divulgação do elogiado e caríssimo vídeo original, a nova versão economiza orçamento ao projetar imagens do primeiro trabalho ao fundo, enquanto Anitta canta e dança com o convidado especial do remix, o rapper Da Baby.

Os retoques da regravação são superficiais. Basicamente, para inglês ver (na verdade, ouvir), com uma batidinha mais forte e um trecho (um trecho!) com rimas de Da Baby. Como ele entra logo no começo, chega a dar a impressão de grande intervenção, mas a iniciativa não tem seguimento, abandonada na segunda estrofe para não transformar Anitta em backing vocalista de sua própria canção.

Já é o segundo remix de artista “estrangeiro” (não rapper) em que Da Baby aparece para fazer número, ocupar uma estrofe e ficar bem na foto (no vídeo). O americano também figurou na regravação do hit “Levitating”, da inglesa Dua Lipa.

Veja a parceria com Anitta abaixo.