Lexa passa por cirurgia e lança clipe na mesma semana

Lexa deu um susto nos fãs, que descobriram que ela passou nesta semana por uma cirurgia de emergência no Hospital São Luiz, em São Paulo. A cantora recebeu alta nesta sexta (28/5) […]

Instagram/Lexa

Lexa deu um susto nos fãs, que descobriram que ela passou nesta semana por uma cirurgia de emergência no Hospital São Luiz, em São Paulo. A cantora recebeu alta nesta sexta (28/5) e comemorou com o lançamento de um novo clipe, “Taradinha”, uma parceria com Kevinho e o trio de cantores da Hitmaker, André Vieira, Breder e Wallace.

O clipe faz referência à várias estrelas da música pop e enfatiza cores bem vivas, com direito à coreografia para repetir em casa.

Com o Instagram da cantora totalmente voltado à divulgação do vídeo, ela só foi explicar o que a levou ao hospital num recado curto em seu Stories.

Negando boatos de intervenção estética, Lexa contou: “Foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei. Estou em recuperação”.