Divulgação/NBC

Russell Crowe revela seu papel no novo filme de Thor

O ator Russell Crowe (“Noé”) encerrou o mistério sobre seu personagem em “Thor: Love and Thunder”, quarto filme da franquia do herói da Marvel. Em conversa com uma rádio australiana, ele contou casualmente que interpretará Zeus, o deus supremo da mitologia grega.

O personagem estaria ligado à escolha do vilão do novo filme, Gorr, também conhecido como Carniceiro dos Deuses, que será interpretado por Christian Bale (o Batman de “Cavaleiro das Trevas”). O alvo do vilão são deuses de todas as mitologias.

Além de revelar seu papel, Crowe também afirmou que está próximo de encerrar suas filmagens. Confira o áudio abaixo, revelado nesta quarta-feira (22//4).

O filme dirigido por Taika Waititi (de “Thor: Ragnarok”) vai mostrar Jane Foster (Natalie Portman), ex-namorada do Thor nos primeiros dois filmes, assumindo o martelo e os poderes do herói. Enquanto isso, o personagem de Chris Hemsworth será visto viajando pelo espaço com os Guardiões da Galáxia, na sequência aos eventos de “Vingadores: Ultimato”.

Por conta dessa história, o quarto “Thor” também contará com Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula) e Pom Klementieff (Mantis), e possivelmente com dublagens de Vin Diesel (Groot) e Bradley Cooper (Rocket).

O elenco espetacular ainda contabiliza a volta Tessa Thompson (Valquíria) e Jaimie Alexander (Sif), e apresentará Christian Bale (o Batman de “Cavaleiro das Trevas”) como um novo vilão.

A estreia está marcada para maio de 2022.