Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia já tem roteiro final

O diretor James Gunn revelou ter terminado o roteiro do primeiro Especial de Natal dos “Guardiões da Galáxia”. Ele postou uma imagem do script finalizado nas redes sociais, escrevendo ao lado: “Esse […]

Divulgação/Marvel

O diretor James Gunn revelou ter terminado o roteiro do primeiro Especial de Natal dos “Guardiões da Galáxia”. Ele postou uma imagem do script finalizado nas redes sociais, escrevendo ao lado: “Esse é o embrulho. O presente está lá dentro”.

Anunciado em dezembro passado, o especial de final de ano não teve detalhes revelados, mas ele deve ser situado após os acontecimentos de “Thor: Love and Thunder” – que mostrará com os Guardiões indo em busca da “nova” Gamora junto com Thor.

Anteriormente, o cineasta revelou ter tido a ideia para a história “anos atrás”. Apesar disso, ele só teve sinal verde para colocá-la no papel no ano passado, após fazer “as pazes” com a Disney e voltar a assumir o comando da franquia.

Depois de rodar o especial, ele vai filmar “Guardiões da Galáxia Vol. 3”.

Enquanto o especial será transmitido pela Disney+ no final de 2022, o próximo longo dos super-heróis tem estreia prevista para 2023.