Jennifer Lopez encerra noivado com astro de beisebol

Agora é oficial. Um mês depois dos boatos de separação, que chegaram a ser desmentidos, a cantora e atriz Jennifer Lopez e o esportista Alex Rodriguez anunciaram o fim de seu noivado. […]

Instagram/Jennifer Lopez

Agora é oficial. Um mês depois dos boatos de separação, que chegaram a ser desmentidos, a cantora e atriz Jennifer Lopez e o esportista Alex Rodriguez anunciaram o fim de seu noivado. A decisão foi informada num comunicado conjunto do ex-casal.

“Nós percebemos que somos melhores como amigos e vamos continuar desta forma. Seguiremos trabalhando juntos e apoiando um ao outro em nossos negócios e projetos. Desejamos o melhor, tanto um ao outro, quanto aos filhos um do outro. Por respeito a eles, o único outro comentário que iremos fazer é este: obrigado a todos que nos enviaram mensagens gentis e de apoio neste momento”, diz o texto da nota.

Em março, as notícias sobre o possível término do relacionamento da artista e do ex-jogador de beisebol deram conta da distância física imposta pela carreira de ambos como o motivo da separação. Uma fonte da revista People simplificou a crise da seguinte forma: “Jennifer está trabalhando na República Dominicana [filmando ‘Shotgun Wedding’] e Alex está em Miami, então não está fácil para se encontrarem com frequência, especialmente com a covid-19”.

A cantora conhecida como J-Lo e o atleta chamado de A-Rod começaram a namorar no início de 2017 e anunciaram noivado em março de 2019. O casal chegou a planejar o casamento, que só foi não aconteceu por conta de adiamento causado pela pandemia de covid-19.

A popstar de 51 anos já foi casada três vezes: com Ojani Noa (1997-1998), Cris Judd (2001-2003) e Marc Anthony (2004-2014). Ela é mãe dos gêmeos Emme e Maximillian, de 13 anos, com Anthony.

Já Rodriguez se separou, em 2008, de sua mulher Cynthia Scurtis. Os dois são pais de Natasha (16 anos) e Ella (12 anos).

Jennifer Lopez será vista a seguir em duas comédias que abordam noivados desfeitos e casamentos tumultuados: “Marry Me”, com estreia marcada para fevereiro de 2022, e “Shotgun Wedding”, ainda em fase de filmagens e sem previsão de lançamento.