Jennifer Lopez teria terminado noivado com astro de beisebol

A cantora Jennifer López e o ex-astro do beisebol Alex Rodríguez teriam se separado depois de quase quatro anos juntos. A separação foi noticiada pelo site TMZ e a coluna Page Six, […]

Instagram/Jennifer Lopez

A cantora Jennifer López e o ex-astro do beisebol Alex Rodríguez teriam se separado depois de quase quatro anos juntos. A separação foi noticiada pelo site TMZ e a coluna Page Six, do New York Post, que transformaram fofocas sobre celebridades em negócios sérios e lucrativos.

Ambos afirma que o casal cancelou o noivado nesta sexta-feira (12/3), citando fontes não identificadas próximas aos dois.

Os representantes de López e Rodríguez não atenderam a pedidos de comentários sobre as reportagens.

A cantora conhecida como J-Lo e o atleta chamado de A-Rod começaram a namorar no início de 2017 e anunciaram noivado em março de 2019.

Segundo as publicações, o motivo da separação ainda não está claro.

López afirmou no final do ano passado que o casal adiou o casamento duas vezes por causa da pandemia de coronavírus.

A atriz será vista a seguir em duas comédias que abordam noivados desfeitos e casamentos tumultuados: “Marry Me”, com estreia marcada para fevereiro de 2022, e “Shotgun Wedding”, ainda em fase de filmagens e sem previsão de lançamento. Há uma semana, os dois estavam juntos trocando beijos de Instagram (acima) na República Dominicana, onde “Shotgun Wedding” está sendo filmado.