Jim Jarmusch assina filme de moda com Julianne Moore e Charlotte Gainsbourg

A tradicional grife de moda Saint Laurent lançou nesta quarta (14/4) um curta experimental dirigido por Jim Jarmusch (“Os Mortos Não Morrem”) e estrelado por astros de Hollywood. Chamado de “French Water”, […]

Divulgação/Saint Laurent

A tradicional grife de moda Saint Laurent lançou nesta quarta (14/4) um curta experimental dirigido por Jim Jarmusch (“Os Mortos Não Morrem”) e estrelado por astros de Hollywood.

Chamado de “French Water”, o filme de 9 minutos reúne Julianne Moore (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Chloë Sevigny (“Os Mortos Não Morrem”), Charlotte Gainsbourg (“Ninfomaníaca”), Indya Moore (“Pose”) e Leo Reilly.

A história se passa durante o final de uma festa servida por um garçon solitário, interpretado pelo filho do ator John C. Reilly (“Kong: A Ilha da Caveira”), que observa as convidadas de salto alto (Sevigny e as duas Moore) procurem por Gainsbourg na locação cavernosa. As atrizes mudam de roupas num flash, todas vestindo peças da coleção de outono/inverno de Saint Laurent.

O lançamento acontece quatro meses após Saint Laurent divulgar sua coleção de verão num curta do cineasta Gaspar Noé (“Climax”).

Veja os dois filmes abaixo.