Jennifer Lopez e Alex Rodriguez estão “resolvendo relação”

Não foi o fim, mas uma pausa. Em declaração oficial, a atriz e cantora Jennifer Lopez e o ex-astro do beisebol Alex Rodriguez afirmaram que não se separaram, embora estejam “passando por […]

Instagram/Jennifer Lopez

Não foi o fim, mas uma pausa. Em declaração oficial, a atriz e cantora Jennifer Lopez e o ex-astro do beisebol Alex Rodriguez afirmaram que não se separaram, embora estejam “passando por um momento difícil”.

“Estamos só resolvendo algumas coisas na nossa relação”, disse uma nota curta liberada pelo casal neste sábado (13/3), um dia depois do site TMZ e da coluna Page Six, do jornal New York Post, noticiarem o fim do noivado.

Uma suposta fonte próxima aos dois deu mais detalhes sobre os problemas à revista People. “Eles nunca terminaram de fato. Conversaram muito sobre o relacionamento e estão passando por um momento difícil, mas continuam juntos”.

Segundo o garganta profunda, os rumores de um suposto affair de Rodriguez com a modelo Madison LeCroy “são infundados e não têm nada a ver” com a crise no noivado, que seria motivada pela distância entre os dois.

“Jennifer está trabalhando na República Dominicana, e Alex está em Miami, então não está fácil para se encontrarem com frequência, especialmente com a covid-19. Mas eles querem continuar juntos”, completou a fonte, na cobertura à base de fofocas (alguém disse, não se sabe quem).

A cantora conhecida como J-Lo e o atleta chamado de A-Rod começaram a namorar no início de 2017 e anunciaram noivado em março de 2019. Eles chegaram a planejar o casamento no início de 2020, mas adiaram os planos por conta da pandemia da covid-19.

A atriz será vista a seguir em duas comédias que abordam noivados desfeitos e casamentos tumultuados: “Marry Me”, com estreia marcada para fevereiro de 2022, e “Shotgun Wedding”, ainda em fase de filmagens e sem previsão de lançamento. Há uma semana, os dois estavam juntos trocando beijos de Instagram (acima) na República Dominicana, onde “Shotgun Wedding” está sendo filmado.