Superstore: America Ferrera voltará para final da série

A atriz America Ferrera vai reaparecer na série “Superstore”, que ela protagonizou até o início da atual 6ª temporada. A série durou só mais 13 episódios sem ela e vai chegar ao […]

Divulgação/NBC

A atriz America Ferrera vai reaparecer na série “Superstore”, que ela protagonizou até o início da atual 6ª temporada. A série durou só mais 13 episódios sem ela e vai chegar ao fim na rede americana NBC no dia 25 de março com um episódio especial de duas horas, que contará com o retorno da antiga gerente da Cloud 9.

Detalhes sobre o retorno de Amy Sosa, a personagem de Ferrera, estão sendo mantidos em segredo, mas a NBC já divulgou a primeira foto da participação, em que ela aparece vestindo o familiar colete azul dos funcionários da Cloud 9. É a imagem abaixo.

Na trama, Amy foi promovida a um emprego corporativo na empresa-mãe da Cloud 9. Originalmente, ela deixaria a série no final da 5ª temporada, mas quando a pandemia de coronavírus impediu a gravação da despedida, Ferrera concordou em aparecer nos dois primeiros episódios do 6º ano para encerrar seu arco de história. Pouco depois, a rede NBC decidiu cancelar a série.

Embora Ferrera não tenha comentado as razões que a levaram a deixar a série, ela mencionou a família em seu comunicado de despedida. A atriz teve seu primeiro filho em 2018, enquanto gravava “Superstore”, e recentemente deu à luz ao segundo filho. Ela também lançou sua primeira série apenas como produtora, “Gentefied”, na Netflix, e se tornou diretora de filmes com “I Am Not Your Perfect Mexican Daughter”, que também chega em breve na Netflix.

“Superstore” foi sua segunda série de sucesso, após estrelar a divertida “Ugly Betty” (2006-2010) na rede ABC.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.