Superstore vai acabar na atual temporada

Até as lojas da ficção foram afetadas pela pandemia. A rede NBC anunciou o fechamento definitivo da Cloud 9, cenário da série “Superstore”. A atração foi cancelada e chegará ao fim em […]

Divulgação/NBC

Até as lojas da ficção foram afetadas pela pandemia. A rede NBC anunciou o fechamento definitivo da Cloud 9, cenário da série “Superstore”. A atração foi cancelada e chegará ao fim em sua 6ª temporada.

A decisão foi tomada depois que América Ferrera deixou a série no início desta temporada. Grande estrela da produção, a antiga protagonista de “Ugly Betty” queria sair no final do quinto ano, mas estrelou os dois primeiros episódios dessa temporada para ganhar uma despedida oficial, no final de outubro.

A segunda metade da temporada final começará a ser exibida em 14 de janeiro, completando os 11 episódios que restam exibir da série.

O criador da série, Justin Spitzer (produtor-roteirista de “The Office”), está atualmente trabalhando no piloto de outra sitcom de ambiente de trabalho na NBC, “American Auto”, sobre executivos de uma grande empresa automotiva americana que tentam reinventar seu negócio em meio a uma indústria em rápida mudança.

“’Superstore’ sempre foi uma série que nunca deixou de nos fazer rir, ao mesmo tempo em que examinava cuidadosamente questões importantes com as quais as pessoas se preocupam profundamente”, disse Lisa Katz, presidente de conteúdo roteirizado da NBC. “Foi um grupo incrível de escritores, produtores, atores e equipe técnica e estamos extremamente gratos por todas as suas contribuições. Esta série vai manter para sempre seu lugar entre as principais comédias de ambiente de trabalho, das quais temos uma história valiosa.”

“Somos gratos à Universal Television e à NBC por nos permitir fazer 113 episódios de um programa do qual tanto nos orgulhamos e por nos dar a chance de trabalhar com um grupo tão talentoso de atores, escritores e equipe técnica”, acrescentou Justin Spitzer, ao lado dos coprodutores Gabe Miller e Jonathan Green. “Somos gratos, acima de tudo, aos telespectadores que permaneceram conosco nos últimos seis anos (ou nos descobriram em algum lugar ao longo do caminho). Faremos o nosso melhor para sair com força e dar a vocês o final satisfatório que merecem. ”