America Ferrera deixa Superstore após 5 temporadas

A atriz America Ferrera vai deixar a série “Superstore”, que ela protagoniza, ao final da 5ª e atual temporada, que termina em 16 de abril na rede americana NBC. O anúncio da […]

A atriz America Ferrera vai deixar a série “Superstore”, que ela protagoniza, ao final da 5ª e atual temporada, que termina em 16 de abril na rede americana NBC.

O anúncio da saída pendente da estrela ocorre duas semanas após a série ter sido renovada para sua 6ª temporada.

“Os últimos cinco anos em ‘Superstore’ foram alguns dos mais gratificantes, enriquecedores e agradáveis ​​da minha carreira”, disse Ferrera em comunicado. “Produzir, dirigir e atuar com esse elenco e equipe maravilhosos me deu oportunidades de crescer como pessoa e contadora de histórias. Sou muito grata aos meus parceiros da NBC e da Universal Television pelo apoio e crença que sempre tiveram no programa, e sou muito grato ao brilhante Justin Spitzer por criar o mundo engraçado, inteligente e relevante de ‘Superstore’ e por me convidar para fazer parte disso. Ao iniciar o próximo capítulo para minha família e carreira, desejo apenas o melhor e muito sucesso contínuo à minha amada família ‘Superstore’. ”

Os representantes de Ferrera não comentaram as razões da atriz para deixar a série de sucesso antes do final de seu contrato. Ferrera, que mencionou a família em seu comunicado, teve seu primeiro filho em 2018, enquanto gravava ‘Superstore’, e atualmente está esperando seu segundo filho. Ela também lançou na semana passada sua primeira série apenas como produtora, “Gentefied”, na Netflix.

Ferrera interpreta a Amelia “Amy” Sosa, ex-supervisora de andar e atualmente gerente da loja de departamentos Cloud 9, que serve de cenário para os episódios semanais de “Superstore”, e também produz a série. Além disso, ela também dirigiu quatro episódios da atração. Esta era sua segunda série de sucesso, após estrelar “Ugly Betty”, na rede ABC.

“Superstore” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.