Superstore: Coronavírus impediu gravação de episódio de despedida de America Ferrera

A atriz America Ferrera ficou sem sua grande despedida na série “Superstore”. Ela revelou que a produção da série de comédia foi interrompida pela pandemia de coronavírus antes da gravação do capítulo […]

A atriz America Ferrera ficou sem sua grande despedida na série “Superstore”. Ela revelou que a produção da série de comédia foi interrompida pela pandemia de coronavírus antes da gravação do capítulo final da 5ª temporada, que seria seu último episódio na série.

“Hoje é inesperadamente meu último dia de gravações em ‘Superstore’ para esta temporada”, anunciou Ferrera em um vídeo do Stories no Instagram, na sexta-feira (13/3). “Estamos encerrando a produção, junto com todas as séries da Universal”.

Um membro da produção da rede NBC confirmou que a série não conseguiu gravar o season finale. Como resultado, o penúltimo episódio funcionará como o final da 5ª temporada.

Em seu vídeo, Ferrera sugeriu que ela poderia voltar na próxima temporada para garantir que sua personagem, Amy, tivesse uma despedida oficial. “Presumo que isso signifique que voltaremos quando as coisas melhorarem para terminar a história de Amy”, disse ela. “Mas estou indo gravar minha última cena [da 5ª temporada]… agora.”

America Ferrera anunciou que decidiu sair da série há duas semanas, para “começar o próximo capítulo da minha família e minha carreira”.

Na série, ela interpreta Amelia “Amy” Sosa, ex-supervisora de andar e atualmente gerente da loja de departamentos Cloud 9, que serve de cenário para os episódios semanais de “Superstore”. Ela também produz a série e dirigiu quatro episódios. Esta era sua segunda série de sucesso, após estrelar “Ugly Betty”, na rede ABC.

Exibida no Brasil pelo canal pago Warner, “Superstore” é uma das mais de 70 séries americanas que tiveram as gravações suspensas em meio à crescente crise global de coronavírus.