Sarah Drew vai voltar a aparecer em Grey’s Anatomy

Em meio ao clima sombrio da fase atual de “Grey’s Anatomy”, o contraponto alegre tem sido o retorno de antigos integrantes do elenco. E depois de Patrick Dempsey e TR Knight, que […]

Divulgação/ABC

Em meio ao clima sombrio da fase atual de “Grey’s Anatomy”, o contraponto alegre tem sido o retorno de antigos integrantes do elenco. E depois de Patrick Dempsey e TR Knight, que apareceram em sonhos de Meredith Grey (Ellen Pompeo), Sarah Drew será a próxima a voltar ao hospital Grey Sloan na 17ª temporada.

Ela vai retomar sua personagem adorada pelos fãs da série, a Dra. April Kepner, em um próximo episódio.

Drew deixou “Grey’s Anatomy” no final da 14ª temporada em 2018, após nove temporadas. Ela começou como recorrente na 6ª temporada antes de ser promovida a regular na temporada seguinte.

A Dra. April Kepner era uma cirurgiã de trauma no Gray Sloan Memorial Hospital, que veio do Mercy West Medical Center após a fusão entre os dois hospitais. Ela divide uma filha com seu ex, o Dr. Jackson Avery (Jesse Williams). Mas em sua última aparição, ela se juntou a Matthew (Justin Bruening) e saiu do emprego, embora muitos fãs – e a própria Drew – esperassem que ela acabasse com Jackson. O retorno de April pode ajudar a encerrar a história do ex-casal. Mas não deverá ser uma volta longa, devido a outros compromissos da atriz.

Atualmente, Sarah Drew integra duas séries novas, que estão prestes a estrear. Ela tem papel recorrente em “Cruel Summer”, prevista para abril no canal pago Freeform, e interpreta a personagem-título de “Republic of Sarah”, que chega em junho na rede The CW.

E mais atores antigos podem aparecer nos próximos episódios, especialmente para as sequências da praia dos sonhos de Meredith, refletindo o que a showrunner Krista Vernoff sugeriu nesta semana: “As chances são boas de vocês verem outras pessoas na praia”.

“Grey’s Anatomy”, que nesta semana perdeu um de seus personagens principais, assassinado na trama, também pode estar se encaminhando para seu final. Vernoff também revelou que a atual temporada pode ser a última da série.