Intérpretes de Arizona e April assumem surpresa e tristeza por demissões de Grey’s Anatomy

A decisão das produtoras de “Grey’s Anatomy” de tirar as personagens Arizona Robbins e April Kepner da série surpreendeu as atrizes que interpretam as duas médicas. As duas foram às redes sociais. […]

A decisão das produtoras de “Grey’s Anatomy” de tirar as personagens Arizona Robbins e April Kepner da série surpreendeu as atrizes que interpretam as duas médicas. As duas foram às redes sociais. Sarah Drew, intérprete de April, admitiu que ainda não conseguiu processar sua demissão. E Jessica Capshaw, a Arizona, se disse muito triste.

Em seu Instagram, Drew agradeceu ao carinho dos fãs e compartilhou sua reação. “Sei que vocês estão tristes. Eu estou triste também. Recebi essa informação há menos de 48 horas, então ainda não estou pronta para escrever os meus agradecimentos e fazer um balanço sobre os meus nove anos na série. Isso virá depois”, prometeu.

“No momento, eu gostaria de dizer que amo vocês. Também amo April, e a história dela ainda não acabou. E a boa notícia (pelo menos para mim) é que estou aqui no estúdio sendo a sombra de uma das pessoas favoritas, Kevin McKidd [intérprete de Owen Hunt]”, contou ela, que segue gravando a série.

“Fico com minha família de ‘Grey’s’ nesta semana e na próxima, então vou poder processar todos os meus sentimentos cercada dessa comunidade que cuidou de mim por quase uma década. Por isso, sou muito grata.”

Jessica também publicou seu recado no Instagram. “Nos últimos dez anos, eu tive o raro privilégio de não apenas dar vida a Arizona Robbins, mas também de me apaixonar por ela”, disse a atriz. “Arizona é gentil, inteligente, engraçada, corajosa, destemida e muito boa no seu trabalho.”

Ela ressaltou que sua personagem foi uma das primeiras integrantes da comunidade LGBTQ a ser representada no elenco principal em uma série da TV aberta norte-americana: “Seu impacto no mundo é para sempre.”

Mas confirmou sua tristeza com a decisão dos produtores. “Estou triste ao ver ela partir, mas me consolo ao pensar que continuará viva no nosso consciente”. Sem mágoas, ela terminou seu recado com um agradecimento. “Shonda, obrigado por essa incrível jornada”, escreveu, referindo-se à criadora da série Shonda Rhimes.

Veja as notas originais das duas atrizes abaixo.

❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Sarah Drew (@thesarahdrew) em