James Gunn revela que está colaborando com a produção de Thor 4

O cineasta James Gunn revelou que está colaborando com o colega Taika Waititi em “Thor: Love and Thunder”. Ele confirmou a parceria ao responder a um fã no Twitter. “Sim, estou fazendo”, […]

Instagram/James Gunn

O cineasta James Gunn revelou que está colaborando com o colega Taika Waititi em “Thor: Love and Thunder”. Ele confirmou a parceria ao responder a um fã no Twitter.

“Sim, estou fazendo”, disse Gunn, que está servindo como consultor no longa, já que os personagens de “Guardiões da Galáxia”, franquia que ele comanda, estarão na trama. “Eles estão nas ótimas mãos de Taika Waititi”, acrescentou.

A trama vai refletir o fato de que Thor (interpretado por Chris Hemsworth) terminou “Vingadores: Ultimato” embarcando na nave dos Guardiões da Galáxia para compartilhar aventuras com a equipe.

Oficialmente, apenas Chris Pratt (Peter Quill, Senhor das Estrelas) foi confirmado no elenco – e o ator já está na Austrália – , mas Dave Bautista (Drax) e Karen Gillan (Nebula) já postaram imagens das preparações para a retomada de seus papéis. Além disso, Pom Klementieff (Mantis) mencionou o filme recentemente e Sean Gunn (que interpreta Rocket no set) desembarcou no país. Apenas Zoe Saldana (Gamora) segue sem dar sinais de sua participação, mas sua ausência faria sentido no contexto da substituição de sua personagem por uma versão do passado, que ainda não era integrante dos Guardiões – a resolução desse dilema deve ficar para “Guardiões da Galáxia Vol. 3”.

As filmagens do quarto filme de Thor começaram nesta semana na Austrália, abençoadas por um ritual de tribos aborígenes.