O Mundo Sombrio de Sabrina: Trailer revela o fim do mundo… e da série

A Netflix divulgou o trailer da 4ª e última temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, que promete muita ação, pegação, viagem ao inferno e ameaça apocalíptica. Ou seja, o trivial da […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer da 4ª e última temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, que promete muita ação, pegação, viagem ao inferno e ameaça apocalíptica. Ou seja, o trivial da série.

Com Sabrina (Kiernan Shipka) de volta às aulas, agora ao lado de seu namorado bruxo Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood), e todos os bruxos e aliados humanos da heroína amiguinhos e felizes, a reviravolta final é simplesmente o fim do mundo. Ou, como os fãs lamentam, o fim da série.

“O Mundo Sombrio de Sabrina” parecia ser um dos grandes sucessos da Netflix, que não revela números de audiência. A impressão se devia ao fato de o programa ter ganhado um especial de Natal e ter sido renovado no final de 2018 para suas Partes 3 e 4.

A Parte 4, portanto, foi gravada antes da pandemia.

O cancelamento também é a culminação de uma fase terrível na carreira do criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, que recentemente também perdeu “Katy Keene”, outra série baseada em quadrinhos da Archie Comics, cancelada pela rede The CW após a 1ª temporada. Além disso, o projeto que ele desenvolvia para a rede ABC, “The Brides”, sobre as noivas de Drácula, foi recusado.

O produtor só tem atualmente uma série no ar, “Riverdale”, justamente sua primeira atração, que retornará para a 5ª temporada na CW em 2021. Talvez por isso tenha se envolvido no projeto de reboot de “Pretty Little Liars” para a plataforma a HBO Max.

A Parte 4 de “O Mundo Sombrio de Sabrina” tem estreia marcada para 31 de dezembro.