Machine Gun Kelly diz que Megan Fox o ajuda a superar vício em drogas

O cantor e ator Machine Gun Kelly contou que sua nova namorada, a atriz Megan Fox, tem sido seu apoio nas tentativas de superar seu vício em drogas. Em depoimento à revista […]

Divulgação/Interscope Records

O cantor e ator Machine Gun Kelly contou que sua nova namorada, a atriz Megan Fox, tem sido seu apoio nas tentativas de superar seu vício em drogas. Em depoimento à revista Interview, ele contou que Megan sempre a seu lado nas “noites obscuras”.

“Quando você tem uma parceira, sentada lá com você nas noites escuras, quando você está suando e não sendo capaz de entender descobrir o porquê você está tão louco, para ajudá-lo a sair de sua cabeça e colocá-lo em perspectiva, isso realmente ajuda”, contou.

O casal está junto desde meados de maio, quando Megan encerrou seu casamento de dez anos com o ator Brian Austin Green.

Kelly disse ainda que, desde que engatou o namoro, começou a fazer terapia para cuidar da saúde mental.

“Atualmente, minha droga de escolha é a felicidade e o compromisso com a arte, ao invés do compromisso com um vício que eu acreditava ter feito a arte. Estou dando passos”, afirmou.

O artista lançou em setembro o álbum “Tickets to My Downfall” e deu uma guinada ao pop-punk, e ainda credita o apoio do amigo baterista Travis Barker como outro fator importante na sua mudança de hábito.

“Porque ele viveu isso. É muito diferente de um padre ou algo assim, onde eu fico: ‘Como você pode se relacionar comigo? É fácil para você me dizer que posso superar isso quando você nunca enfrentou esses obstáculos’. Já com Travis é como, ‘eu sei que você passou pelo que eu estou passando'”, completou.