Maldivas: Bruna Marquezine voltará a ser filha de Vanessa Gerbelli

As atrizes Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine voltarão a ser mãe e filha de ficção. Em “Maldivas”, série da Netflix, elas reeditarão a parceria de sucesso de “Mulheres Apaixonadas”, em que viveram […]

Divulgação/Globo

As atrizes Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine voltarão a ser mãe e filha de ficção.

Em “Maldivas”, série da Netflix, elas reeditarão a parceria de sucesso de “Mulheres Apaixonadas”, em que viveram Salete e Fernanda, também mãe e filha.

A novela da Globo de 2003, atualmente em reprise no canal pago Viva, marcou o primeiro papel importante de Bruna Marquezine na TV, aos 8 anos de idade.

Desta vez, a participação de Gerbelli deverá ser pequena, porque a trama criada por Natalia Klein (roteirista de “Zorra Total”) para a série da Netflix começa quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso.

Buscando respostas para a tragédia, ela se esconde do investigador Denilson (Enzo Romani ) para se infiltrar no Condomínio Maldivas, na Barra da Tijuca, cheio de personagens peculiares. Entre eles, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo), e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda estão na trama Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

A série, que já começou a ser gravada, ainda não tem previsão de estreia.