The Mandalorian ganha novo trailer dublado para estreia no Brasil

A Disney divulgou um novo trailer de “The Mandalorian”, em versões dublada e legendada. A prévia destaca a missão do mandaloriano (Pedro Pascal) para levar a Criança (Baby Yoda) até outros membros […]

Divulgação/Disney

A Disney divulgou um novo trailer de “The Mandalorian”, em versões dublada e legendada.

A prévia destaca a missão do mandaloriano (Pedro Pascal) para levar a Criança (Baby Yoda) até outros membros de sua raça, mostrando que ele alista os dois aliados que conquistou da 1ª temporada, Cara Dune (Gina Carano) e Greef Karga (Carl Weathers), para cumprir seu objetivo. O vídeo ainda mostra o protagonista usando seus jatos para voar e o retorno de Mythrol (Horatio Sanz), alien que apareceu no piloto da série.

Primeira série live-action do universo “Star Wars”, “The Mandalorian” se tornou o principal sucesso da plataforma Disney+ (Disney Plus) e venceu nada menos que 7 prêmios Emmy no mês passado, incluindo Melhores Efeitos Visuais por seu trabalho inovador e revolucionário nesse departamento.

Os próximos episódios produzidos pelo cineasta Jon Favreau (“Rei Leão”) vão trazer alguns personagens conhecidos do universo “Star Wars”, como Boba Fett, vivido por Temuera Morrison (“Aquaman”), Bo-Katan, interpretada por Katee Sackhoff (“Battlestar Galactica”) e Ahsoka Tano, encarnada por Rosario Dawson (“Luke Cage”). Para completar, a produção contará com novos nomes em seu elenco, como Michael Biehn (astro de “O Exterminador do Futuro” e “Aliens”) e Timothy Olyphant (“Santa Clarita Diet”), em papéis até aqui desconhecidos.

A 2ª temporada será lançada em 30 de outubro nos EUA, mas a data que vale para os brasileiros é da estreia da plataforma Disney+ (Disney Plus) no país, marcada para 17 de novembro.