The Mandalorian: Trailer da 2ª temporada capricha na ação, efeitos e fofura do Baby Yoda

A Lucasfilm divulgou pôster, fotos e o trailer da 2ª temporada de “The Mandalorian”. A prévia destaca a ligação do personagem-título com a Criança, mais conhecida pelos fãs da série como Baby […]

Divulgação/Disney

A Lucasfilm divulgou pôster, fotos e o trailer da 2ª temporada de “The Mandalorian”. A prévia destaca a ligação do personagem-título com a Criança, mais conhecida pelos fãs da série como Baby Yoda, e sua missão de levá-lo até uma raça de “feiticeiros” inimigos dos mandalorianos, mais conhecida pelos fãs de “Star Wars” como Jedis. Além disso, apresenta cenas de ação de tirar o fôlego, muitos efeitos visuais, confirma a volta dos personagens de Gina Carano e Carl Weathers, e explora ainda mais a fofura do pequeno Yoda.

Primeira série live-action do universo “Star Wars”, “The Mandalorian” se tornou o principal sucesso da plataforma Disney+ (Disney Plus) e concorre a nada menos que 15 prêmios Emmy nesta semana, incluindo Melhor Série de Drama – mas é realmente favorita a troféus técnicos, uma vez que seu uso de efeitos é revolucionário.

Além dos atores citados e de Pedro Pascal como o Mandaloriano principal, os novos episódios vão trazer personagens conhecidos de “Star Wars”, como , vivido por Temuera Morrison (“Aquaman”), Bo-Katan, interpretada por Katee Sackhoff (“Battlestar Galactica”) e Ahsoka Tano, encarnada por Rosario Dawson (“Luke Cage”). Para completar, a produção contará com novos nomes em seu elenco, como Michael Biehn (astro de “O Exterminador do Futuro” e “Aliens”) e Timothy Olyphant (“Santa Clarita Diet”), em papéis até aqui desconhecidos.

Criada por Jon Favreau (“Homem de Ferro”, “O Rei Leão”), a 2ª temporada da série contou com outros cineastas famosos à frente dos capítulos, como Robert Rodriguez (“Alita: Anjo de Combate”), Peyton Reed (“Homem-Formiga e a Vespa”) e Sam Hargrave (“Resgate”),

A estreia está marcada para 30 de outubro na Disney+ (Disney Plus) — que, por sua vez, será lançada em 17 de novembro no Brasil.