Disney marca estreia da 2ª temporada de The Mandalorian

A Disney+ (Disney Plus) anunciou pelas redes sociais a data de estreia dos novos episódios de “The Mandalorian”. A 2ª temporada da primeira série live-action do universo “Star Wars” vai chegar ao […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ (Disney Plus) anunciou pelas redes sociais a data de estreia dos novos episódios de “The Mandalorian”. A 2ª temporada da primeira série live-action do universo “Star Wars” vai chegar ao streaming no dia 30 de outubro.

“Este é o dia. Novos episódios começam a ser transmitidos no dia 30 de outubro”, anunciou a plataforma, junto de um novo logo da série, que agora inclui Baby Yoda ao lado do personagem-título – por motivos óbvios, visto o fenômeno de popularidade atingido pelo pequeno personagem, conhecido na trama apenas como “A Criança”.

A data é próxima da inauguração da Disney+ (Disney Plus) no Brasil. O serviço vai chegar no país no dia 17 de novembro, a tempo dos usuários acompanharem os novos episódios, que são disponibilizados semanalmente.

Criada por Jon Favreau (“Homem de Ferro”, “O Rei Leão”), a 2ª temporada da série completou as gravações antes do agravamento da pandemia do novo coronavírus e seus capítulos foram dirigidos por cineastas famosos, como Robert Rodriguez (“Alita: Anjo de Combate”), Peyton Reed (“Homem-Formiga e a Vespa”) e Sam Hargrave (“Resgate”),

Conforme tem sido especulado, os novos episódios vão incluir personagens conhecidos de “Star Wars”, como , vivido por Temuera Morrison (“Aquaman”), Bo-Katan, interpretada por Katee Sackhoff (“Battlestar Galactica”) e Ahsoka Tano, encarnada por Rosario Dawson (“Luke Cage”).

Além disso, a série contará com novos nomes em seu elenco, como Michael Biehn (astro de “O Exterminador do Futuro” e “Aliens”) e Timothy Olyphant (“Santa Clarita Diet”), em papéis até aqui desconhecidos.