Charlie Brown Jr lança clipe inédito com Chorão para trilha de game

Fãs do Charlie Brown Jr ganharam nesta quarta (2/9) um novo clipe para a música “Confisco”, com cenas inéditas do falecido cantor Chorão, mescladas com imagens de skate e manobras do game […]

Fãs do Charlie Brown Jr ganharam nesta quarta (2/9) um novo clipe para a música “Confisco”, com cenas inéditas do falecido cantor Chorão, mescladas com imagens de skate e manobras do game “Tony Hawk Pro Skater 1+2”.

A música do álbum “Preço Curto… Prazo Longo”, de 1999, faz parte da trilha sonora do jogo, que será lançado na sexta-feira (4/9).

A inclusão foi resultado de apelo dos fãs. Após o projeto do game ser divulgado, eles lançaram campanha para que trilha contasse com faixas da banda de Santos, que tinha uma ligação forte com o mundo do skate, e foram atendidos.

Além de destacar o skate, o vídeo tem um discurso de Chorão sobre a superação, que serve como uma mensagem póstuma para o atual momento.

“Foi um ano de muitas dificuldades, foi um ano de muitas mudanças. Aconteceram muitas coisas boas, colocou a gente no caminho de novo do crescimento, do entendimento. Vamos vencer e provar que é possível. Pode demorar, mas a gente vai dar um jeito, vai superar essa crise e vai voltar a ser bem feliz”, diz o cantor, antes de começarem os acordes da canção.