Katy Perry lança segundo clipe do dia após dar a luz

Katy Perry se entusiasmou com a maternidade e lançou não apenas um, mas dois clipes animados nesta quinta (27/8). Após liberar a animação computadorizada de “Never Really Over” pela manhã, ela disponibilizou […]

Divulgação/Capitol Records

Katy Perry se entusiasmou com a maternidade e lançou não apenas um, mas dois clipes animados nesta quinta (27/8). Após liberar a animação computadorizada de “Never Really Over” pela manhã, ela disponibilizou o clipe de “Harleys in Hawaii”, inspirado em animações clássicas em preto e branco.

O vídeo tem o estilo dos antigos desenhos de “Betty Boop” e “Popeye” e acompanha as personagens enquanto andam de motocicleta (Harley) e dançam Hula (in Hawaii). O resgate do visual retrô dos cartoons dos anos 1940 anda em voga, e recentemente Dua Lipa também embarcou na nostalgia de “Betty Boop” (no clipe de “Hallucinate”).

Assim como “Never Really Over”, “Harleys in Hawaii” também já tinha um vídeo, lançado no ano passado. A direção da versão animada é da dupla Hoku Uchiyama e Adam Bolt, que vem da publicidade.

A divulgação prepara o lançamento de “Smile”, álbum gravado por Perry durante a pandemia, que chegará nas plataformas digitais nesta sexta (28/9).

Ao mesmo tempo, a cantora também comemora o começo de uma nova etapa em sua vida, como mamãe de Daisy Dove Bloom, sua filha com o ator Orlando Bloom, cujo nascimento foi anunciado pelas redes sociais da UNICEF nas primeiras horas do dia. Saiba mais aqui.