Katy Perry lança novo clipe poucas horas após virar mamãe

Katy Perry lançou um novo clipe poucas horas depois do nascimento de sua primeira filha. Desta vez, é uma animação computadorizada dirigida pelo colombiano Rafatoon (Rafael Pérez). Trata-se do segundo vídeo de […]

Divulgação/Capitol Records

Katy Perry lançou um novo clipe poucas horas depois do nascimento de sua primeira filha. Desta vez, é uma animação computadorizada dirigida pelo colombiano Rafatoon (Rafael Pérez).

Trata-se do segundo vídeo de “Never Really Over”, canção lançada em 2019 e que já tinha rendido um clipe no ano passado.

A nova versão é um desenho que registra cenas do ponto de vista de uma mulher solitária presa numa rotina, entre acordar, escovar os dentes, comer e lavar os pratos. Estas ações se repetem consecutivamente em imagens coloridas e hipnóticas – quase psicodélicas – até que o looping é interrompido por um despertar com pratos limpos e café da manhã na mesa, que remete ao fim da solidão, mas também ao novo disco da cantora, já que os ovos e bacons preparados para seu despertar formam um sorriso.

A imagem é um lembrete do lançamento de “Smile”, álbum gravado por Perry durante a pandemia e a gestação, e que chegará nas plataformas digitais na sexta (28/9).

Ao mesmo tempo, a cantora também comemora o começo de uma nova etapa em sua vida, como mamãe de Daisy Dove Bloom, sua filha com o ator Orlando Bloom, cujo nascimento foi anunciado pelas redes sociais da UNICEF nesta quinta-feira. Saiba mais aqui.